Sem poder contar com o atacante Everton Costa por pelo menos seis meses por conta de uma miocardite, o técnico Adilson Batista já quebra a cabeça para tentar achar um jogador que supra as importantes funções que o "Predador" exercia em campo. No treino da manhã desta quarta-feira, o treinador deu mostras de que a bola da vez pode ser Montoya.
O colombiano, que originalmente é apoiador, foi usado na ponta direita e tinha a obrigação de também marcar a saída do lateral adversário. Everton fazia exatamente isto e era um desafogo para os homens de marcação do Vasco.
Para colocar Montoya no time titular, Adilson sacou o jovem volante Danilo. Desta maneira, a equipe voltou ao esquema 4-3-3, com o colombiano formando o ataque com Thalles e Reginaldo.
"O professor (Adilson Batista) não trabalha só uma equipe. Trabalha o grupo. Ele diz que todos têm de estar preparados. Então, estamos sempre fazendo o máximo para, quando tivermos oportunidades, darmos o nosso melhor", analisou o zagueiro Rafael Vaz.
Edmilson, que é o artilheiro da equipe na temporada, novamente não foi a campo treinar e sua escalação é improvável para o jogo deste sábado, às 16h20, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Ele ainda sente dores no joelho direito.
Na atividade técnica o time atuou com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo. O goleiro Martín Silva treinou a parte com os preparadores.
Fonte: UOL