O Vasco estreia neste sábado na Série B do Campeonato Brasileiro contra o América-MG, mas irá com muitos desfalques. Por conta disso, o técnico Adilson Batista deve relacionar jovens atletas no banco de reservas, e destaca o trabalho no dia a dia e as oportunidades que procura dar aos pratas da casa:
“Eu não tenho medo de lançar atleta de 16, 17, 18 anos ou fico temendo atleta de 35, 40 anos. Eu faço aquilo que eu entenda que seja melhor para o grupo, o momento, o que estou vivenciando no dia a dia e o que é importante em termos de sistema. Você tem que entender também o adversário, a necessidade do jogo, e às vezes você tem alguns cuidados para não queimar etapas. Estamos trabalhando e sempre chamando, vocês(jornalistas) tem acompanhado, toda hora tem menino trabalhando conosco aqui e no momento oportuno eles vão ter sua oportunidade sim, é com calma que a gente faz isso", frisou Adilson à Rádio Bradesco Esportes FM.
Vasco e América-MG se enfrentam às 16h20, em São Januário. A provávele scalação da equipe será: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles.
Fonte: Supervasco