Adilson, sobre Everton Costa: 'Ele estava sentindo um pouquinho de tontura, tomou um medicamento'

Quinta-feira, 17/04/2014 - 00:50
comentário(s)

O atacante Everton Costa se sentiu mal durante a partida entre Vasco e Resende, nesta quarta, em São Januário, pela Copa do Brasil (1 a 0 para os vascaínos). O jogador, que foi substituído aos 7 minutos do segundo tempo, assistia à partida no banco de reservas quando, aos 25, passou mal. Ele foi levado de ambulância para o Hospital Quinta D'or, que fica próximo ao estádio.

As primeiras informações dadas pelo departamento médico do Vasco dão conta de que Everton Costa teve um pico de pressão arterial, seguido de uma convulsão. O jogador já estava recobrando os sentidos quando a ambulância deixou o estádio. Ele vai passar por uma bateria de exames.

Segundo revelou o técnico Adilson Batista, Everton Costa já não estava se sentindo bem no intervalo do jogo.

- Ele estava sentindo um pouquinho de tontura, tomou um medicamento. Entra aí também do atleta, que quer ajudar. Tínhamos perdido o Diego Renan e o Pedro Ken já no intervalo (machucados). A gente conversou com o doutor, ele foi medicado e tentou voltar. Vimos que não dava e tiramos ele. A gente está preocupado, nem vim quando aconteceu, estava de frente para o jogo. A gente espera que ele melhore - disse o treinador.

Everton Costa tem 28 anos de idade e chegou ao Vasco em janeiro, emprestado pelo Coritiba. O atacante tem 10 jogos com a camisa cruz-maltina e fez um gol, na partida contra o Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com