O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, mostrou profunda indignação com o erro de arbitragem que permitiu o gol de Marcio Araújo, do Flamengo, dando ao time rubro-negro o título do Campeonato Carioca deste ano. Após a coletiva de Adilson Batista, Dinamite pediu a palavra.
- Quero apenas registrar indignação por mais um erro. Errar uma vez é normal, a segunda a gente aceita, mas três vezes... E é sempre contra o Vasco. Isso é ruim para todos. Não é choro de perdedor, não é chororô de presidente. É indignação por mais uma vez o campeonato ser decidido assim. A gente quer um futebol sério. Não pode ser só contra o Vasco - lamentou o mandatário.
Roberto Dinamite não quis se prolongar e só respondeu duas perguntas depois do desabafo. Disse que não falará com Rubens Lopes, presidente da Ferj, indicando que não deve formalizar reclamação. Depois, questionado se o Vasco poderia não participar do Carioca no ano que vem, Dinamite considerou a possibilidade.
- Vamos pensar em relação a isso. Vamos sentar e discutir o que se pode fazer - afirmou.
Vale lembrar que Roberto Dinamite não se decidiu se formará chapa para tentar a reeleição no Vasco. As eleições para o novo presidente do clube acontecem esse ano, mas ainda não tem data marcada.
Fonte: O Globo Online