Antes da final do Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco pagou os salários atrasados a jogadores e funcionários do clube, referentes ao mês de fevereiro, e deu um incentivo a mais ao time. A situação agora está em dia, já que os vencimentos de março devem ser pagos apenas no próximo dia 20.
"A gente chega com confiança. Essa parte de salário ajuda bastante, o pessoal fica mais tranquilo. Então estamos bem e confiantes para essa decisão", disse o meia Douglas.
No treino deste sábado de manhã, dezenas de torcedores vascaínos foram até o CFZ para dar apoio à equipe na véspera da decisão contra o Flamengo, que será disputada neste domingo às 16h, no Maracanã.
As novidades da atividade foram as presenças do atacante Edmilson, que se recuperou de dores da coxa esquerda, e do meia Guiñazu, que estava com dores musculares. Os dois ainda não estão confirmado, mas devem jogar a decisão. Com isso, o único desfalque será o atacante Éverton Costa, expulso no primeiro jogo. William Barbio deve ser o escolhido para entrar.
Desta forma, o técnico Adilson Batista deve escalar o Vasco neste domingo com: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; William Barbio, Edmilson e Reginaldo.
Fonte: ESPN.com.br