Após acertar com Guaracamp, marketing vascaíno prioriza espaço deixado pela Nissan

Quinta-feira, 10/04/2014 - 20:19
comentário(s)

O Vasco está bem perto de assinar um novo contrato de patrocínio para o seu uniforme. Trata-se na verdade de uma extensão de um dos acordos em vigência. A Guaracamp, dona da marca Guaraná Tron, vai passar a estampar a barra da camisa na parte dianteira e também o calção vascaíno. O acordo, que terá duração até o fim de 2014, deve ser oficializado em breve.

Outras três propriedades do uniforme já estão preenchidas: o patrocinador master - a parte frontal do uniforme - é a Caixa Econômica Federal, que fechou contrato de R$ 15 milhões até agosto de 2014. Já a Tim exibe seu logo dentro do número. O acordo vai até 2015 e rende R$ 2,5 milhões anuais. Nas mangas, o próprio Guaraná Tron exibe sua marca desde o fim de fevereiro em um contrato de R$ 4 milhões.

Agora, o departamento de marketing do Vasco prioriza preencher o espaço deixado pela Nissan, nas costas da camisa, depois da rescisão unilateral da montadora no fim de 2013.

Fonte: GloboEsporte.com