ROUXINOL: MONTEIRO É O VASCO DO FUTURO
Associado do Vasco há mais de três décadas, o ex-vice-presidente Jurídico, Anibal Rouxinol, já viu de tudo em São Januário. Hoje, o que mais lhe incomoda é a permanência dos mesmos grupos dando as cartas na política do clube. É por isso – dentre vários outros motivos – que ele abandonou a desastrada e medíocre gestão de Dinamite para dar apoio a Roberto Monteiro.
O ex-dirigente se preocupa com a falta de renovação – mais do mesmo, que os outros candidatos à presidência representam, especialmente Eurico Miranda, que geriu o clube entre 2001 e 2008 e colecionou fracassos.
“Roberto Monteiro é o futuro. O Vasco passou por longos anos de ditadura, desde os tempos do Agathyrno, com as pessoas se revezando e se eternizando no poder. Finalmente, agora temos a oportunidade de fazer com que um jovem vascaíno, vascaíno de verdade, como nós, que veio da arquibancada e que jamais exerceu um cargo de diretoria no clube, rompa com essa incômoda realidade”, afirmou.
Para Rouxinol, a renovação não se limita a Roberto Monteiro, mas a todo o seu renovado grupo de colaboradores:
“Ele conhece os detalhes de São Januário. Já chorou pelo Vasco e continua chorando. É disso que precisamos: é o Vasco do futuro. O clube envelheceu: os diretores, todos eles, envelheceram. E aí: como será o amanhã? Roberto Monteiro neles! É a única solução no momento para construirmos um grande Vasco, um Vasco da eternidade”.
Fonte: Facebook Identidade Vasco