Campanha para motivar jogadores antes da final tem incentivos, gozações e até cantadas via Twitter

Domingo, 06/04/2014 - 07:05
comentário(s)

Na quinta-feira, o Vasco chamou seus torcedores para participar da preleção do time mandando uma mensagem aos jogadores nas redes sociais. A campanha, realizada pelo departamento de marketing em conjunto com a psicóloga do clube, Maria Helena Rodriguez, fez com que vários vascaínos se manifestassem pelas redes sociais. Mas o resultado nem sempre foi o esperado.

As mensagens do Twitter, colocadas com a hashtag #PreleçãoVasco, ficaram expostas para o público. Entre elas, há muitos incentivos aos jogadores, misturados com cantadas, cornetadas de rivais e xingamentos. Entre os jogadores, Thalles é quem mais recebeu elogios, como "negão de tirar o chapéu". Luan foi outro bem elogiado, assim como Martín Silva, que teve até versos da música "Por onde andei", de Nando Reis, endereçados a ele.

Douglas e Everton Costas, também elogiados, foram alvos de comentários irreverentes. Ao primeiro, foi oferecido um churrasco e uma tinta de cabelo, em alusão ao visual grisalho adotado nos últimos jogos. Ao segundo, as comparações com os personagens Avatar, Snoopy e Predador deram o tom das mensagens. Bernardo foi outro jogador bastante visado, com várias alusões ao número de filhos e às confusões extracampo nas quais se envolveu.



Fonte: GloboEsporte.com