Para o Vasco, a conquista do título carioca representaria o fim de um jejum de 11 anos no estadual. Para a torcida, a chance de comemorar uma taça em cima do grande rival Flamengo depois de muitos anos. Para Reginaldo, um futuro mais tranquilo em São Januário. Com o contrato perto do fim, o atacante acredita que o troféu pode ser uma ponte para a renovação. As conversas com a diretoria sequer começaram, mas nada que diminua sua confiança.
- Ainda não conversamos sobre isso, mas estou muito feliz no clube. Já são sete, oito meses de muita dedicação. Agora estou em um grupo que está podendo lutar pelo Vasco e vou dar muito mais para ganhar esse título. É algo que pode me ajudar na sequência. Tenho certeza que meus companheiros também vão me ajudar. Depois que a competição acabar sentamos para conversar. Sinceramente? Nem estou pensando muito nisso - frisou Reginaldo sobre o contrato que termina no próximo dia 17 de junho.
Contratado em 2013, o atacante chegou a São Januário depois de passar 13 anos na Europa e defender quatro clubes italianos. A decisão de voltar ao Brasil, segundo ele, veio na hora certa.
- O jogador tem sempre que buscar algo a mais e é isso que eu faço. Depois de 13 anos na Itália, resolvi voltar. Fiquei muito tempo lá e não me arrependi da escolha. Estou muito contente e quero tentar ganhar esse título para prorrogar meu contrato. Faltam poucos meses e tenho que dar meu máximo até lá - frisou.
O time reserva do Vasco embarca para Manaus na manhã desta quarta-feira. Na quinta, o Cruz-Maltino enfrenta o Resende, às 20h30m (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo começa no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: GloboEsporte.com