Com chegada ao Vasco sob desconfiança do torcedor, o lateral-esquerdo Marlon foi aos poucos se firmando no Vasco e hoje tem todo o apoio do técnico Adilson Batista. O atleta destaca a confiança que recebeu do treinador e elogia Diego Renan, que o substituiu em algumas partidas do Campeonato Carioca:
“Aqui é uma equipe, um grupo. Acabei me machucando e o Diego(Renan) entrou bem. O professor dá confiança para a gente quando entra e para que possamos dar o nosso melhor em campo.
Marlon afirma que está bem adapto ao futebol carioca e que espera conquistar de vez a confiança do torcedor vascaíno:
“Com certeza, dentro de campo sempre procurei mostrar meu futebol, graças a Deus estou me adaptando bem aqui, espero dar continuidade no trabalho. No início houve desconfiança, mas vamos conquistando o torcedor dentro de campo.”
A diferença no futebol de Marlon para o de André Rocha é que o primeiro sobe mais ao ataque e é mais ofensivo que o segundo. Mas Marlon ressaltou que é preciso ter cuidados defensivos e que o Fluminense possui atletas de qualidade:
“A gente tem que ter atenção não só com os laterais, coo com os demais jogadores. Há atletas de qualidade lá, uma grande equipe do outro lado, vamos procurar respeitar e dentro de campo vamos mostrar nosso futebol e conseguir o resultado", explicou Marlon à Rádio Tupi.
Fonte: Supervasco