A atividade comandada por Adilson Batista na tarde desta quinta-feira, em São Januário, teve um retorno importante antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O goleiro Martín Silva, que estava liberado para ir ao Uruguai devido ao nascimento prematuro de sua filha, voltou aos treinamentos com uma boa notícia. Sua herdeira já deixou o hospital, foi para casa, e o jogador, enfim, pôde voltar mais tranquilo para o Brasil.
O uruguaio já havia sido liberado na semana anterior ao clássico contra o Fluminense e não era dado como certo na partida contra o Tricolor. No entanto, conseguiu jogar e foi peça fundamental no empate por 1 a 1, ajudando com algumas boas defesas. Contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, a escalação de Martín é bastante provável.
Adilson não deu pistas de que equipe deve escalar para o duelo que acontece às 16h (horário de Brasília), em São Januário, e pode definir posições na tabela, que valem vantagem nas semifinais. O Vasco, classificado e atualmente na terceira colocação, ainda pode alcançar a vice-liderança, mas também pode ser ultrapassado pela Cabofriense e ficar com o quarto lugar.
Fonte: GloboEsporte.com