O goleiro Martin Silva teve um retorno ao Rio de Janeiro recheado de alegria. Sua filha Pilar e sua esposa receberam alta nesta quinta-feira do hospital onde estavam internadas, em Montevidéu (URU), e encerraram de vez os momentos de preocupação que o arqueiro vascaíno passou nos últimos dias. Ele é aguardado no treino desta tarde, às 16h, em São Januário.
Como Pilar havia nascido prematura e com problemas respiratórios, Martin foi liberado em duas oportunidades pela diretoria cruzmaltina para acompanhar de perto a recuperação. A última vez foi logo após o clássico contra o Fluminense, no dia 16 de março. Ele estava na capital uruguaia até então, mas não será problema para o compromisso deste domingo, contra o Duque de Caxias, às 16h, na Colina.
Prestigiado no clube e com a torcida, Martin Silva recebeu diversas manifestações de apoio durante os momentos mais tensos, inclusive no jogo diante do Tricolor, no Maracanã, quando muitos torcedores levaram cartazes com mensagens.
Contratado este ano, ele é o goleiro da defesa menos vazada do Campeonato Carioca, que levou apenas 11 gols até o momento.
Fonte: UOL