Um grupo de vascaínos criou um site para protestar contra a Penalty. Insatisfeitos coms os serviços da fornecedora de material esportivo do clube, os torcedores colocaram recentemente no ar a página www.forapenalty.com.br. O endereço exibe até uma contagem regressiva para o fim do compromisso entre o cruz-maltino e a empresa, que tem validade até o fim de junho.
O site utiliza ainda matérias publicadas na imprensa para reclamar dos constantes erros da fornecedora. Internamente, o próprio departamento de marketing do Vasco tem recebido mensagens contrárias à permanência da Penalty. A fornecedora, no entanto, tem a prioridade em uma possível renovação de contrato. Recentemente, o diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler, afirmou que houve apenas sondagens de outras marcas, mas lembrou que nenhuma proposta oficial chegou ao clube.
- Existe a nossa conversa com o fornecedor (Penalty) como acontece em todo término de contrato. Vamos buscar o que for melhor para o Vasco. A continuidade ou não vai depender da proposta deles - disse Koehler.
Fonte: GloboEsporte.com