O goleiro Martin Silva foi novamente liberado pela diretoria do Vasco para visitar sua filha no Uruguai. Pilar nasceu prematura e passou por problemas respiratórios em seu nascimento. O arqueiro, porém, não será desfalque para a partida deste domingo, contra o Duque de Caxias, em São Januário.
Martin viajou para Montevidéu ainda no último domingo, logo após o clássico com o Fluminense. Ele não participará do treino desta terça-feira na Colina mas é aguardado à noite no Rio de Janeiro.
Apesar do susto, Pilar passa bem e não corre riscos. No jogo contra o Tricolor, diversos torcedores cruzmaltinos manifestaram solidariedade ao uruguaio levando cartazes de apoio.
Mesmo com todos estes imprevistos, Martin Silva teve uma atuação de destaque no clássico e foi eleito por muitos veículos como o melhor em campo.
Titulares ficam na academia
Os titulares da partida contra o Fluminense realizaram uma atividade física na academia de São Januário. Já os reservas participaram de um trabalho de dois toques no gramado.
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Henrique fez exercícios específicos de fisioterapia, cumprindo a etapa final do tratamento.
Fonte: UOL