Em nota, Ira Jovem nega ter integrantes entre os torcedores presos após briga no entorno do Maracanã

Terça-feira, 18/03/2014 - 05:36
comentário(s)

NOTA DE REPÚDIO G.E.R.T.O IRA JOVEM VASCO

A Diretoria da Torcida Ira Jovem do Vasco vem por meio desta repudiar o veículo de comunicação "Extra" que através de noticia veiculada hoje (segunda-feira, 17/03/2014) citou que supostos componentes da 'Ira Vascaína' teriam sido presos após uma briga.

Caros jornalistas responsáveis, solicito que os mesmos que tiveram acesso e entrevistaram o comandante do GEPE, João Fiorentini, consulte-o e veja que TODAS, repito TODAS as solicitações do GEPE foram atendidas conforme solicitado, informando nosso local de saída, horário e indo devidamente escoltados pro Maracanã, conforme prevê o Estatuto do Torcedor.

Ao chegar no Estádio o policiamento continuou fazendo a segurança da Torcida e dos demais torcedores ali presentes. Em NENHUM momento houve envolvimento de algum membro da IRA JOVEM em algum confronto.

Não é a primeira vez que este veículo de comunicação noticia FACTOIDES a respeito de Torcidas Organizadas do Vasco com o intuito de PREJUDICAR o trabalho realizado pelas mesmas. Você, vascaíno simpatizante ou não da Torcida, fique ligado e diga NÃO a jornalistas aproveitadores e mentirosos. Não comprem o Extra.

Diretoria de Relações Públicas


Fonte: Facebook Ira Jovem Vasco