O goleiro vascaíno Martín Silva e a família do uruguaio receberam uma boa notícia. A pequena Pilar retirou os aparelhos que a ajudavam a respirar e mostrou recuperação nesta quinta-feira. A bebê, terceira filha do jogador do Vasco, teve uma infecção pulmonar e está sendo tratado num hospital de Montevidéo, capital do Uruguai. A expectativa já é mais otimista e o goleiro pode retornar ao Rio nesta manhã de sexta-feira.
Fora do Brasil desde o amistoso que foi disputar com a seleção do Uruguai, Martín Silva foi liberado por tempo indeterminado para acompanhar os cuidados e dar toda a atenção para a esposa no nascimento de sua filha. O empresário do jogador, Régis Marques, conversou com Martín nesta manhã e viu o goleiro mais calmo.
Martín deve embarcar nesta manhã de sexta para o Rio de Janeiro. Se tudo caminhar bem, a filha e a esposa devem sair do hospital em mais uma semana, para serem observadas pelos médicos uruguaios.
Em São Januário, o técnico Adilson Batista desejou pronta recuperação para a filha do goleiro vascaíno. Os torcedores do clube, pelas redes sociais, também escrevem "Força, Martín", na conta de Twitter do jogador. Martín, aliás, colocou um trecho de um poema de Mario Benedetti no Twitter: "Cinco minutos bastan para soñar toda una vida, asi de relativo es el tiempo".
Fonte: GloboEsporte.com