O resultado não foi tão expressivo, mas a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Resende deixou o técnico Adilson Batista satisfeito. Após o triunfo, o comandante cruz-maltino enalteceu o volume de jogo criado pelo Gigante da Colina e domínio tranquilo que sua equipe exerceu no time do sul fluminense. Entretanto, o treinador admitiu que a situação do atacante Edmilson, que foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, preocupa.
- Jogamos bem como no jogo anterior. Dominamos, criamos, tivemos chances, controlamos bem. Criamos inúmeras situações. O adversário teve só algumas chances. Jogo bem controlado e foi merecido. O Edmilson saiu reclamando de uma dor e vai iniciar tratamento intensivo – comentou Adilson após a partida.
O Vasco subiu para a terceira colocação do Campeonato Carioca, com 24 pontos, mas pode descer novamente para a quarta posição, caso a Cobofriense vença o Volta Redonda nesta quinta-feira. O próximo duelo do time alvinegro será contra o Bonsucesso, neste sábado, às 18h30m, novamente em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com