O técnico Adilson Batista respirou um pouco mais aliviado com a vitória do Vasco sobre o Madureira por 3 a 1, conquistada na tarde desta quinta-feira em Conselheiro Galvão. O resultado fez com que o Vasco somasse 21 pontos na tabela, e com isso o time se mantém na quarta colocação. Com isso, o time de São Januário cola nas equipes do Fluminense e Cabofriense, que empataram e tem 23, respectivamente.
Além disso, o Gigante da Colina também vê as equipes do Nova Iguaçu e Botafogo, que tem 16 e 15 pontos e só entram em campo neste sábado. Mas mesmo se as equipes vencerem seus desafios, não ultrapassem o Cruzmaltino.
"Estamos a dois pontos de Fluminense e Cabofriense. Não temos confronto com essas equipes, mas temos compromissos em casa e o clássico. Vamos trabalhar para subir na tabela", disse o técnico Adilson Batista.
Apesar da vitória, o torcedor do Vasco pegou um pouco no pé do treinador. Em determinado momento da partida, Adilson teve que escutar as reclamações da torcida com as substituições que fez no time.
"Estou acostumado com as críticas da torcida. Só que eu estou no futebol há muito tempo. Enxergo um pouco melhor que ele. Posso ter outra alternativa, futebol é rendimento, e não grito", completou o treinador.
O Vasco volta a campo só na próxima semana. O Cruzmaltino enfrenta o Resende na próxima quarta-feira, às 19h30. A partida é válida pela 12ª rodada da competição.
Fonte: UOL