O torcedor vascaíno terá de esperar pelo menos um mês para ver o último reforço anunciado pelo clube em ação. O zagueiro Douglas Silva, que chegou à Colina semana passada, ainda está em processo de recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados nos últimos seis meses, quando ainda defendia as cores do Figueirense. De acordo com o médico do Vasco, Fernando Mattar, a recuperação ainda deverá se estender por algumas semanas.
- Está há sete meses na recuperação de uma cirurgia grave que fez no joelho esquerdo no ano passado. Ainda falta um tempo para colocar ele à disposição para treinar, pois está reforçando o músculo e fazendo outros tratamentos. Deve demorar mais um mês, um mês e meio - disse.
Sendo assim, é muito provável que a estreia do zagueiro com a camisa do Vasco seja apenas no início do Campeonato Brasileiro da Série B, em abril.
O empréstimo de Douglas Silva para o Vasco vai até o fim desta temporada. O jogador pertence ao Red Bull Salzburg, da Áustria, clube que detém 100% dos direitos econômicos dele e deixou o Cruz-Maltino em boas condições para que a negociação fosse realizada. O contrato do atleta com os austríacos vai até junho de 2015.
Fonte: Lancenet