O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã. Após o apito final, os jogadores do Cruzmaltino detonaram a arbitragem, que foi decisiva para o resultado da partida ao não validar um gol de Douglas, que bateu falta e acertou o travessão antes de a bola quicar dentro da baliza.
O próprio apoiador foi um dos que mais reclamou do lance. O novo camisa 10 do Vasco disse que o sentimento é de revolta com o auxiliar Leonardo Cavaleiro, que de frente para o lance, não viu a bola cruzar a linha.
"Claro que a bola entrou. O auxiliar disse que não viu nada. É impossível uma pessoa que está ali só para ver isso não enxergar que a bola entrou", disse Douglas.
Fellipe Bastos, por sua vez, ainda lembra o difícil lance do gol de empate do Flamengo. Martin Silva defendeu cobrança de falta de Elano, mas a arbitragem acertadamente viu que a bola entrou, em lance muito mais difícil que o do Vasco.
"Foi gol, e o do Vasco também foi. Por que para o Vasco não? São dois pesos, duas medidas. Toda vez é contra o Vasco", reclamou o volante. "Isso foi um absurdo. Como marca de um lado e não marca do outro?", completou Edmilson.
Com a vitória, o Flamengo chega aos 19 pontos e retoma a vice-liderança do Campeonato Carioca. Já o Vasco, permanece com 15, na quarta colocação. O Cruzmaltino volta a campo nesta quarta, quando medirá forças com o Bangu, em Moça Bonita.
Fonte: UOL