O técnico Adilson Batista elegeu os erros de passe como vilão do Vasco no empate com o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo. Segundo o treinador, os equívocos impediram que o time cruz-maltino tivesse um bom andamento na partida e criasse mais oportunidades. Por outro lado, Adilson ressalta que ainda assim, o Vasco esteve melhor que o adversário.
O técnico cruz-maltino afirmou ainda que seus comandados deveriam ter mais atenção para evitar o gol de empate no último minuto.
- Acabamos errando muitos passes, o que dificultou o andamento do jogo, ter um volume melhor, situações melhores. Ainda tivemos mais que o adversário. (O gol sofrido no fim) A gente lamenta, mas faz parte do jogo. Devíamos ter um pouco mais de atenção. Lamento os erros de passe, erramos demais. Você deixa de criar em função disso - afirmou.
Uma prova de que Adilson não ficou satisfeito com o rendimento do time no setor de criação foram as alterações no segundo tempo. O treinador começou o jogo com Bernardo, Montoya e Edmilson à frente. No intervalo colocou William Barbio na vaga de Montoya e, posteriormente, Everton Costa no lugar de Bernardo.
Fonte: Lancenet