O Vasco alcançou uma marca que não acontecia desde agosto de 2012, ficar 3 partidas sem sofrer um gol sequer. Após a saída de Fernando Prass do clube, o Gigante da Colina sofreu com as fracas atuações dos goleiros Michel Alves, Alessandro e Diogo Silva ao longo de 2013.
Martín Silva chegou e logo já conquistou a torcida e o treinador Adilson Batista. O treinador não poupou elogios ao arqueiro da Colina.
- É importante são atletas que sabem jogar nessa linha de quatro, tem noção de cobertura, espaço, o momento certo de sair, já estão se entendendo, o Martín passa essa segurança para eles e os demais estão colaborando - disse Adilson.
O técnico também comemorou o apoio que a torcida está dando a Martín Silva.
- Até quando toma cartão amarelo ele é aplaudido. Eu já conhecia o atleta, sabia do potencial, pelo retrospecto. O Vasco teve ótimos goleiros, fui amigo do Roberto Costa, que foi Bola de Ouro aqui, Mazzaropi, Germano, Fábio, Hélton, Barbosa, Andrade, tem uma turma muito boa. O Martín eu já conhecia, para mim não é novidade, ele transmite essa segurança que o setor defensivo precisa - concluiu o treinador.
Desde que estreou, Martín Silva acumula 3 vitórias e ainda não sofreu gol nos 279 minutos em que esteve em campo.
Fonte: Supervasco