Pratas da casa sem espaço mantêm a forma em São Januário

Domingo, 02/02/2014 - 15:02
comentário(s)

Renato Silva, Wendel, Enrico, Nei e Michel Alves não são os únicos jogadores com contrato que não estão sendo utilizados pelo treinador Adílson Batista. Outros atletas, esses menos badalados, também treinam em separado no Estádio de São Januário. O zagueiro Eduardo Favero, os volantes Pereira, Renato Augusto e Baiano e o atacante Nílson, todos com passagens pela base, estão mantendo a forma na Colina histórica.

A tendência é que esses jovens sejam emprestados ou permaneçam nesta situação até o término de seus respectivos contratos. Eduardo é dos citados o que possui vínculo mais longo com o Gigante da Colina. O defensor assinou em 2012 até abril de 2015. O contrato do centroavante Nílson termina nesta segunda-feira (03). Renato Augusto possui vínculo até maio, enquanto Pereira até junho. Fabrício Baiano é do Vasco até março deste ano.

Nílson, Renato Augusto e Baiano são os únicos do grupo que já realizaram partidas no time profissional. Os outros dois, Pereira e Eduardo, atingiram a maioridade futebolística no início desta temporada e não podem mais defender a categoria de juniores. O mesmo vale para os três citados no início deste parágrafo.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco