Um dos sete jogadores encostados no Vasco, o volante Wendel estaria próximo de ter um destino. O jogador teria sido oferecido ao Sport, que demonstrou interesse na negociação. Mas a recente queda do técnico Geninho e a indefinição do próximo treinador estaria emperrando o acerto, que já era dado como quase certo em Recife.
Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, informou que não recebeu nenhum tipo de contato do clube de Recife, mas que está aberto a negociações por Wendel.
Wendel tem treinado em separado do elenco principal do Vasco desde o início da temporada, junto com Michel Alves, Renato Silva, Nei, Sandro Silva e jogadores revelados na base do Vasco, como Renato Augusto, Nilson e Baiano. O goleiro Alessandro também começou a temporada com o grupo mas já foi emprestado para o Náutico.
Geninho foi demitido do Sport na última quinta-feira, após uma sequência de maus resultados pelo clube neste início de temporada. Jorginho, ex-Ponte Preta, e Dorival Júnior, ex-Vasco e Fluminense, seriam os favoritos para ocupar o cargo.
Fonte: Lancenet