A cena não vai sair da cabeça dos torcedores do Vasco. Juninho vai bater uma falta na ponta esquerda e cai, chorando de dores. Naquela partida contra o Santos, Juninho sentia a coxa direita. Ele tentou se recuperar, mas a aposentadoria foi oficializada nesta quarta-feira e comentada pelo próprio em uma rede social, durante esta madrugada. E, nesta sexta-feira, o técnico Adilson Batista admitiu que o Reizinho vinha com dores antes da lesão.
- O final do ano foi difícil. Ele sentiu em dois jogos e teve uma lesão. Profissionalmente, foi se tratar, fora do clube e com a gente. O intuito era iniciar uma pré-temporada, ele foi junto, tentou. Destaco o profissionalismo – comentou o treinador.
Adilson disse ainda que já havia conversado com o meia sobre sua possível participação no time, que poderia ser mais livre dentro de campo.
- A gente pensava, chegamos a conversar com ele. Poderia adiantar um pouquinho, pela idade, com a experiência. Deixá-lo um pouco sem função… Mas faz parte, vamos respeitar – completou
Fonte: Lancenet