Marketing do Vasco tem projeto para criar o 'sócio-torcedor Juninho'

Quinta-feira, 30/01/2014 - 10:14
comentário(s)

Depois de anunciar a aposentadoria na noite dessa quarta-feira, Juninho Pernambucano já deve ter novos compromissos pelo Vasco em breve. O departamento de marketing do clube tem um projeto para criar o "sócio-torcedor Juninho", e o fim da carreira do jogador pode acelerar este processo.

Com novo vice-presidente, o setor está finalizando os últimos acertos da nova carteirinha do programa, com chip, que vai permitir a compra de ingressos pela internet. Além de usar a imagem do agora ex-atleta, a ideia da diretoria é a de trabalhar para ter novos parceiros e oferecer mais benefícios para os torcedores.

"Será o sócio-torcedor Juninho. Existe esse projeto. A gente vai continuar mais ou menos da mesma maneira, mas vamos usar a imagem dele. Ele é o grande ídolo do clube, tem muita identificação com a torcida. Vamos trabalhar nesse sentido", afirmou Victor Ferreira, vice-presidente de marketing do Vasco.

"A gente vai tentar fazer ações de mais descontos e também de combos. Está tudo em andamento. Já compramos 30 mil novas carteirinhas e já estamos com o chip. Estamos só testando as catracas. Vai ser muito fácil para o torcedor. Ele vai comprar tudo na internet, chegar aqui com o cartão e entrar. Estamos buscando ações de impacto", completou.

Há alguns dias, Juninho Pernambucano deu uma declaração dizendo que seria mais honroso jogar a Série B do que subir para a primeira divisão em uma virada de mesa dos organizadores.

"Ele é um atleta execpcional. Ele é muito sóbrio nas palavras. O que ele falar eu assino embaixo. É um cara de bem, de família. É um exemplo no futebol. Você escuta o tempo todo de outros jogadores que eles estão lutando para ganhar o Carioca para dar para o Juninho. Vamos torcer para isso acontecer", finalizou Ferreira.

Fonte: ESPN.com.br