Mais do que a finalização no contrapé do goleiro Yamada, Bernardo chamou a atenção mesmo ao comemorar o último gol da vitória do Vasco por 4 a 0 sobre o Audax, nesta quarta-feira, com uma sequência de palavrões. Perguntado sobre o desabafo após o jogo, o meia minimizou o episódio.
- Não foi nada demais. Torcedor tem direito de fazer o que ele achar melhor. Só desabafei junto com o treinador, e o mais importante foi a vitória - disse Bernardo.
Num jogo tranquilo para o Vasco, a única manifestação de torcedores contra o time foi direcionada a Fellipe Bastos, justamente o autor da assistência para o gol que antecedeu o desabafo e alvo de vaias também nas outras partidas deste ano. O Raulino recebeu um público de 2.358 pagantes (3.424 presentes) e com a renda de R$ 45.405.
Bernardo ficou fora dos gramados em 2013 por quase seis meses por causa de uma lesão no joelho, voltando apenas no fim do ano, com o Vasco já na zona de rebaixamento.
- Fico feliz por treinar bem, trabalhar e ter confiança, que é o mais importante. Agradeço o apoio dos companheiros, do Adilson, de todo mundo no Vasco. Espero manter meu futebol e poder brilhar neste ano - declarou.
O meia, que marcou seus primeiros gols na temporada, falou também sobre o próximo compromisso do Vasco: o clássico contra o Botafogo, às 19h30m de domingo, no Maracanã.
- Os gols são fruto do trabalho, da confiança, da dedicação, de eu me cuidar fora de campo. O time mudou a postura, está mais confiante, com mais moral ainda. Respeitamos o Botafogo, mas vamos fazer o nosso melhor no clássico.
Fonte: GloboEsporte.com