O meia Bernardo foi o destaque da goleada do Vasco sobre o Audax por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O camisa 31 marcou dois gols que ajudaram o Cruzmaltino a alcançar a vice-liderança do Campeonato Carioca. Após a partida, ele destacou o "dom" de balançar as redes e explicou o desabafo ao fechar o placar.
"É um dom que tenho e espero sempre treinar para ajudar o Vasco. Estou confiante e bastante dedicado. Me cuido dentro e fora de campo. O professor Adilson percebe isso", afirmou.
Após marcar o quarto gol da goleada, Bernardo saiu correndo para comemorar e desabafou com alguns torcedores até ser abraçado pelo técnico Adilson Batista. Ele explicou o episódio ao apito final.
"O torcedor tem o direito de fazer o que achar melhor. Respeito. Só comemorei mesmo com o meu treinador e nada mais", completou.
Por fim, William Barbio lembrou até das provocações nas ruas no início do Campeonato Carioca, quando o Vasco ainda vivia intensamente um clima pesado pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
"As primeiras rodadas foram complicadas e nos criticaram bastante. Encontrava as pessoas na rua e me diziam que poderíamos ser rebaixados no Carioca. Mostramos que não é assim e temos qualidade", encerrou.
Fonte: UOL