Adilson: 'É sempre prazeroso trabalhar com estrangeiros, porque eles são profissionais na acepção da palavra'

Terça-feira, 28/01/2014 - 13:24
comentário(s)

Na vitória por 6 a 0 contra o Friburguense, no último domingo, foram quatro estrangeiros em campo pelo Vasco. Além do volante Guiñazú, o goleiro Martin Silva e o volante Aranda fizeram suas estreias, enquanto Montoya fez seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina. E o técnico Adilson Batista não polpou elogios ao quarteto.

- É sempre prazeroso trabalhar com estrangeiros, porque eles são profissionais na acepção da palavra. Chegam no horário, cumprem o que se pede, são determinados, se entregam, fazem com dedicação e empenho. E fizeram, coletivamente, um grande jogo. O mercado abriu, os nossos que fiquem atentos - disse o treinador, que ainda acrescentou sobre Montoya:

- O Montoya fez uma grande partida. A guinada aqui no Vasco a gente vai ver com o tempo. Futebol é dinâmico, tem jogos todos os dias. O tempo que vai dizer, mas oportunidade não vai faltar para mostrar. O importante é a regularidade. Espero que mantenha.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Audax, em Volta Redonda, os quatro gringos devem continuar como titulares. No treino da manhã desta terça-feira, Adilson Batista indicou que deve repetir o time da goleada do último domingo, com Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmilson.

Fonte: Lancenet