O Vasco da Gama realizou na manhã desta terça-feira (28/01) seu último treinamento antes do jogo contra o Audax, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O treinador Adílson Batista aproveitou a oportunidade para trabalhar a parte tática da equipe, que no último domingo (26) aplicou uma goleada de 6 a 0 no Friburguense.
Assim como era esperado, o comandante não modificou a equipe e manteve a escalação que massacrou o Frizão. Pedro Ken e Thalles, atletas que não estiveram à disposição na partida anterior, treinaram entre os reservas. O mesmo vale para Diego Renan e Dakson, jogadores que superaram lesões recentemente.
Adílson cobrou bastante atenção dos jogadores durante o treinamento. Deu para perceber durante a atividade que Aranda será o volante que terá menos liberdade para subir ao ataque. Guiñazu e Fellipe Bastos foram os homens que mais se aproximaram dos atacantes e também dos laterais, que apoiaram bastante durante o trabalho.
O Vasco enfrentará o Audax Rio, às 19h30, com a seguinte formação: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Guiñazu e Fellipe Bastos; Santiago Montoya, Edmílson e William Barbio.
ATIVIDADES EXTRAS
Após o término do treino tático, Adílson Batista dividiu o grupo em dois. Alguns titulares, dentre eles Edmílson, Fellipe Bastos e Santiago Montoya, treinaram cobranças de pênalti. Os reservas - Dakson, Pedro Ken, Thalles e outros - fizeram treinamento de finalização.
Assim como acontece rotineiramente, Jordi, Martin Silva e Diogo Silva realizaram treino de fundamentos com o preparador de goleiros Carlos Germano.
Fonte: Facebook Só Dá Vasco