O Vasco terá eleições para presidente esse ano e alguns candidatos já confirmaram suas chapas. O atual comandante do clube, Roberto Dinamite, não irá concorrer ao pleito. Quem estará na disputa é o ex-presidente Eurico Miranda. Em entrevista exclusiva no "Enquanto a Bola Não Rola", ele mostrou mesmo que está em uma nova fase, sendo chamado de "Eurico Paz e Amor".
"Cheguei a conclusão que o contato direto com os eleitores e torcedores pela internet seria bom, neste momento. Mudamos a estratégia de comunicação até com a imprensa. Temos pessoas jovens e com ideias novas, mas também vamos contar com vascaínos ilustres para resgatar o time".
Já sobre a atual gestão do Vasco, com Roberto Dinamite, Eurico Miranda acredita que o ex-jogador não teria condições de administrar o clube.
"O Roberto foi sem dúvida um craque, mas nunca administrar nada. As pessoas que o colocaram na presidência é quem são os responsáveis. Ele foi induzido a cometer diversas irregularidades no clube, por estar certado de pessoas erradas e sem competência para gerir o Vasco".
Mesmo não querendo responder se Rodrigo Caetano, atual diretor executivo do clube, ficaria em uma eventual gestão, Eurico deixou claro como seria esse trabalho em conjunto.
"O executivo de futebol não pode ter autonomia em um clube. Ele precisa ter a figura de um dirigente amador acima para dar a última resposta. Esses profissionais não têm ligação com os clubes. Um dia estão aqui e no outro, podem estar em outro lugar".
Fonte: Rádio Globo