Marco Bruno, gerente de quadra e salão do Vasco, fala das dificuldades de se conseguir patrocínio no RJ

Sábado, 25/01/2014 - 09:42
comentário(s)

O Gerente de Quadra e Salão do Vasco, Marco Bruno, participou do programa ‘O Negócio é Esporte’, da Rádio Bradesco Esportes FM e comentou as dificuldades que está sendo para arranjar patrocinadores para as equipes do Departamento, que são futsal, basquete, vôlei e futebol de 7.

Marco lamentou a falta de visibilidade na mídia em que os campeonatos no Rio de Janeiro vem tendo. Para o Gerente, esse é o principal fator da escassez de apoiadores.

- A dificuldade é imensa na medida em que no momento em termos de Rio de Janeiro, não temos o retorno de mídia muito grande. Como o patrocinador vai querer investir alguma coisa se não vai ter um retorno de visibilidade, ao menos relativo ao que está investindo – indagou Marco.

O dirigente tem a visão de que cada modalidade precisa necessariamente criar métodos para a capacitação de patrocínios, que viabilizaria um campeonato mais forte e consequentemente teria uma visão maior da mídia.

- A dificuldade é imensa, cabe a cada dirigente do esporte, da modalidade criarem recursos, situações, projetos para trazerem de volta os patrocinadores, porque se não a gente é obrigado a fazer como a gente faz hoje. Hoje em dia os poucos colaboradores são aqueles que têm um filho jogando, ou tem um envolvimento emocional e é muito mais como uma ajuda mesmo – concluiu o Gerente.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco