No segundo empate do Vasco no campeonato, o técnico Adilson Batista mostrou visão mais crítica da atuação do seu time. No primeiro jogo, o treinador viu mais qualidades que defeitos na equipe, mas dessa vez ele avaliou de forma diferente seus comandados que empataram por 1 a 1 com o Macaé, no Moacyrzão - gols de João Carlos pelo time da casa e Edmilson pelo Vasco.
- Não jogamos bem, fizemos um primeiro tempo lento, com dificuldades. Talvez pelo físico do nosso time, erramos passes demais e não tínhamos contra ataque. O segundo tempo foi um pouco melhor, mas quando tivemos um homem a mais, deveríamos ter aproveitado melhor. Tentamos com a entrada do Bernardo e o Montoya e não foi possível. Eles tiveram alguns contra ataques e acabamos afunilando muito. Não fizemos um bom jogo hoje - disse o treinador.
Apesar das críticas, Adilson lembrou que os primeiros jogos vão ser mais complicados, pela falta de tempo para preparar a equipe, o desentrosamento e o desnivelamento físico.
- No início você tem que relevar, mas cobrei no inervalo. Achei o time no início lento. Com um a mais precisávamos jogar mais pelos lados, com tabela, jogada individual, mas não tivemos capacidade e competência para fazer os gols.
Fonte: GloboEsporte.com