De folga no domingo, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, após o empate em 1 a 1 com o Boavista, no sábado, pela estreia do Campeonato Carioca. Os jogadores não aproveitados foram exigidos por Adilson Batista em uma atividade de dois toques no campo. Nomes como Bernardo, Juninho, Pedro Ken, Dakson e Diego Renan, ainda fora de ação, participaram do trabalho com bola sob sol forte. Esta movimentação pode ser decisiva para conferir quem já está apto a ser relacionado para a segunda rodada e dar mais opções à comissão técnica.
Aqueles que entraram no decorrer da partida (Montoya, Thalles e Henrique) se juntaram ao grupo, que começou a aparecer no gramado apenas às 9h50, provavelmente porque Adilson repetiu a prática de passar vídeos, desta vez com erros e acertos da equipe no confronto. Os titulares realizaram treino regenerativo na academia e, em seguida, correram ao redor do campo.
Em feriados, normalmente o estádio recebe muitos torcedores em busca de autógrafos e fotos com os atletas. Nesta manhã, no entanto, pouquíssimos compareceram. Em sexto lugar no geral, o Vasco agora enfrenta o Macaé na quarta-feira, às 19h30m, no Moacyrzão.
Fonte: GloboEsporte.com