O empate em 1 a 1 com o Boavista na estreia do Campeonato Carioca não deixou a torcida do Vasco nada satisfeita. Mas um jogador em especial teve seu nome gritado em São Januário após o jogo do último sábado: Montoya. O colombiano entrou no segundo tempo e foi um dos destaques da equipe. Deu mais ofensividade ao time, acertou bons passes e quase marcou o gol da vitória depois de passar pelo goleiro Getúlio Vargas. Na sequência do lance, ainda sofreu o pênalti que seria desperdiçado por Fellipe Bastos. A atuação pode render até uma nova oportunidade ao camisa 11 na partida contra o Macaé, quarta-feira, no Moacyrzão. Perguntado sobre a possibilidade de escalar Montoya como titular, o técnico Adilson Batista elogiou o jogador e deixou a resposta no ar.
- Montoya entrou bem no jogo. Gostei da atuação dele. Agora tenho domingo, segunda e terça para pensar nele para o jogo contra o Macaé - limitou-se a dizer o treinador.
Ao jogador, restou a felicidade de ter seu nome gritado em São Januário. Sem lamentar o empate na estreia do estadual, Montoya pediu calma aos torcedores e agradeceu a confiança.
- Foi muito bom ouvir a torcida gritar o meu nome. Isso mostra que eles confiam em mim. Pude participar do lance do pênalti e entrar bem no jogo. O empate faz parte. Ainda estamos no começo da temporada e vamos melhorar com a sequência de jogos - disse o colombiano.
O elenco do Vasco ganhou folga neste domingo - a primeira desde a reapresentação - e volta aos treinamentos na próxima segunda-feira, em São Januário. Na quarta, o time encara o Macaé, às 19h30m (de Brasília) no estádio Moacyrzão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: GloboEsporte.com