Recomeço. É assim que o volante Fellipe Bastos e o atacante William Barbio encaram a temporada 2014. Depois de serem emprestados no ano passado e se destacarem por Ponte Preta e Bahia, respectivamente, a dupla está de volta ao Vasco em busca de espaço. Nesta segunda-feira, os dois começaram o primeiro coletivo do ano entre os titulares.
Mais do que isso, Bastos quer também reconquistar a torcida. Emprestado no meio de 2013 à Macaca, o jogador vinha sendo perseguido pelos vascaínos. Em Campinas, se tornou um dos principais nomes do time que levou a Ponte Preta à final da Sul-Americana. Nada, no entanto, que o fizesse se esquecer do Vasco.
- Parece que nem saí do clube. As pessoas me receberam muito bem nesse retorno. O Vasco é a minha casa. Tenho que mostrar dentro de campo todo o carinho que estou recebendo. Jogar no Vasco já tem uma pressão normal, mas 2014 vai ser um ano muito complicado. Temos de buscar títulos - resumiu.
William Barbio, por sua vez, também terminou o ano passado bem. Titular no Bahia, ajudou a equipe a permanecer na Série A. Antes já havia sido emprestado ao Atlético-GO. Hoje se diz mais maduro e pronto para ajudar.
- Volto mais maduro, mais homem, mais focado, mais tranquilo. Vim para ajudar no que o professor Adílson Batista precisar. O Vasco é time grande, precisa de títulos, e esta tem que ser nossa mentalidade. Me sinto pronto para ajudar - resumiu o jogador, contratado após se destacar no Campeonato Carioca de 2011 pelo Nova Iguaçu.
Fonte: GloboEsporte.com