Cassiano reafirma ter proposta do Vasco, mas membro da diretoria vascaína nega

Segunda-feira, 30/12/2013 - 12:37
comentário(s)

O atacante Cassiano, de 24 anos, que pertence ao Internacional e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Criciúma, não só revelou ter uma proposta do Vasco como também destacou, ao LANCE!Net, que já tem conhecimento das bases salariais oferecidas.

– Fico muito feliz pelo interesse desses clubes, porém, segundo meus empresários, não há nada de concreto. Já me passaram até valores, mas faltam alguns detalhes – declarou o atacante, que tem contrato com o Colorado até 2017.

Embora Cassiano – que também diz ter proposta do Bahia – dar detalhes sobre a possível transação, um membro da diretoria do Vasco não quis confirmar o negócio.

– Se ele tem proposta, é somente do Bahia – disse o dirigente.

Cassiano foi revelado pelo São José (RS) e ganhou destaque pelo Esportivo, onde foi o artilheiro da Série B do Gauchão em 2012. Com seu 1,84m, ele chamou a atenção do Internacional, que o contratou no mesmo ano. No Colorado, porém, teve poucas oportunidades.

Bate-Bola

Cassiano


Em entrevista por telefone ao LANCE!

Você vê algum tipo de problema em atuar na Série B do Brasileirão?

Nenhum problema. O Vasco é um clube grande. É um sonho jogar num clube como o Vasco. O time vai brigar para subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vasco já havia manifestado o interesse em sua contratação antes desta situação de agora?

No início deste ano mesmo eu tive uma oportunidade, antes de acertar com o Criciúma, mas, na época, o Internacional não me liberou. Ainda depois o Vasco acabou contratando o André e outros, aí acabei indo para o Criciúma.

E você conhece alguém do atual elenco do Vasco?

No Internacional eu joguei com o Nei e com o Guiñazu. O Nei, inclusive, estava conversando bastante comigo na época em que surgiu o interesse no início do ano, me indicando para ir para o Vasco e dizendo que o clube era bom.

E você tem alguma preferência entre Vasco e Bahia?

Tanto o Vasco quanto o Bahia são clubes grandes. Para mim tanto faz. Vou deixar essa situação na mãos dos meus empresários. Eles saberão o melhor para mim.

Fonte: Lancenet