O sentimento de vergonha pelo segundo rebaixamento em cinco anos não é apenas dos torcedores comuns. Quem vive o dia a dia do clube também está insatisfeito com o rumo dado ao Vasco nos últimos anos pela atual administração. Conforme noticiado pelo LANCE!Net, o novo grupo político, que tem Fernando Horta como um dos líderes, culpa Roberto Dinamite pela atual situação.
– Nosso objetivo é tornar o Vasco mais respeitável, mais sério. A gente está envergonhado, o passado do clube não chega nem perto do que está hoje. Independentemente de quem seja o candidato, eu ou o Salgado, fizemos esse movimento para tentarmos recuperar o clube – disse Fernando Horta.
Conselheiro do clube, Pedro Valente enumerou também, os motivos que, segundo ele, pioraram a situação financeira do Cruz-Maltino.
– A folha está mais inchada, aumentaram as dívidas, não pagaram impostos. Com isso, a situação no clube ficou caótica. É preciso muito amor ao Vasco e arregaçar as mangas para tirar o clube dessa situação. Por isso estamos unidos.
Presidente da Cruzada Vascaína, Leonardo Gonçalves, criticou também o suposto nepotismo do atual mandatário:
– Dinamite sempre priorizou a vida política e a família. Empregou parentes no Vasco e resolveu a vida deles. Isso é uma das coisas que vamos mudar. Presidente do Vasco tem que pensar só no Vasco.
Fonte: Lancenet