Era questão de tempo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou seu retorno ao Vasco. Dirigente do clube entre 2009 e 2011, o executivo volta a São Januário e assina novo contrato nesta quinta-feira. O tempo de duração do vínculo poderia ser mais curto por causa do cenário eleitoral, mas o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, disse que o diretor de futebol vai ficar um ano no Vasco.
- Fechamos com o Rodrigo por um ano. Ele retorna de Porto Alegre (amanhã). Só falta assinar - disse o dirigente do Vasco.
Outra notícia para os torcedores do Vasco é a confirmação da chegada do volante Eduardo Aranda, de 28 anos. O jogador paraguaio, que também era do Olimpia, é o segundo reforço do clube para a temporada. O primeiro foi o goleiro Martín Silva, de 30 anos. Aranda assina por três anos, enquanto Martín firmou vínculo por quatro temporadas.
- Fechei ontem (terça) à noite com o Ercolino - contou o empresário de Martín e Aranda, Régis Marques, que revelou a participação de Rodrigo Caetano já nas duas negociações.
- O início da conversa com o Martín foi com o Cristiano (Koehler, diretor geral), depois foi com Ricardo e o Rodrigo Caetano, que já ajudou muito, inclusive nesse caso do Aranda.
Com a saída do peruano Yotún e do equatoriano Tenorio, o Vasco permanece com quatro estrangeiros no elenco. O argentino Guiñazu e o colombiano Montoya, que deve permanecer, completam a formação sul-americana de São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com