Edmílson reafirma amor pelo Vasco e garante: 'Se o contrato estivesse hoje aqui eu assinava'

Quinta-feira, 19/12/2013 - 17:33
comentário(s)

O atacante Edmílson e o volante Abuda estiveram em Belém nos últimos dias para participar do Jogo das Estrelas, partida festiva promovida pelo meio-campista são-paulino Paulo Henrique Ganso. O centroavante, que marcou dois gols no evento, mais uma vez confirmou a vontade de permanecer no Vasco em 2014, garante que não vê problema em um reajuste salarial e diz estar muito confiante no acerto com o clube cruzmaltino.

– Estou bastante confiante (na renovação). Eu sempre falei que, independente de ser na Série A ou Série B, eu queria ficar no Vasco. É o meu desejo, é o que eu quero e a minha família quer. Só depende do Vasco, da minha parte não vai ter problema nenhum. Se o Vasco fala que quer que eu fique, se o contrato estivesse hoje aqui eu assinava – contou Edmílson.

O atacante se firmou no time na reta final da temporada, terminando com oito gols e sendo o vice-artilheiro do Vasco no Brasileirão. Edmílson tem 31 anos e participou de 29 jogos do time este ano. A vontade permanecer no Gigante da Colina também é por motivos pessoais, já que afirma ser torcedor do clube.

– Primeiro porque eu já era vascaíno mesmo. Em 1992 assisti um jogo do Vasco contra o São Paulo e, nesse dia, vi Edmundo, Bebeto e Bismark fazendo gol, o uniforme era bonito, então depois desse dia eu decidi ser vascaíno. Hoje, eu estou jogando no Vasco e é uma honra, um prazer enorme de estar lá e estou muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida – afirmou.



Fonte: GloboEsporte.com