O Vasco já possui uma lista de possíveis reforços para o ataque em 2014. Os quatro nomes ainda são mantidos em sigilo pela diretoria, mas a pressa é grande. Com o desmanche do elenco rebaixado para a Série B, o setor foi um dos mais fragilizados.
Atualmente, apenas Reginaldo e Thalles, dos sete atacantes que jogaram na posição este ano, possuem contratos que não terminam em dezembro. Três já estão fora: Tenorio, André e Willie.
Outros dois ainda são uma incógnita. O Vasco ainda tenta a renovação do contrato de Edmílson, enquanto Robinho ainda terá a situação definida em reunião que deverá acontecer segunda-feira, já com a presença do técnico Adílson Batista no Rio.
O Vasco ainda terá os retornos dos atacantes William Barbio, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia e marcou três gols na competição, e Romário, que estava no futebol português. Também ficará a cargo do treinador a utilização ou não dos jogadores.
- Temos nomes na mesa, vamos sentar e ver quais se encaixam no perfil do Vasco. Teremos de buscar não apenas atacantes, mas zagueiros, laterais. Será um elenco praticamente todo - ressaltou o vice-presidente de futebol, Ercolino de Luca.
Fonte: Extra Online