Fora, Olavo!
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho não vai ao Vasco.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho não gosta de subúrbio.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho foi o financiador de um golpe.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho é o presepeiro que inventou a “fila de investidores” que nunca deu as caras.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho implodiu o acordo com a Lusoarenas.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho foi o mentor da falácia rúgbi 2016 em São Januário, que reformaria nosso estádio a “custo zero”.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho disse, no início da atual administração, que só colocaria dinheiro no Vasco para lucrar.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho não coloca dinheiro no Vasco, mas o doa para as campanhas políticas de Nelson Monteiro da Rocha.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho, assim sendo, é padrinho do tricampeão de contas reprovadas.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho, assim sendo, é co-responsável pela triplicação da dívida do Vasco de 2008 para cá.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho é o mentor do “profissionalismo” de feira simbolizado por Cristiano Koehler.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho é simpático às lideranças da gangue dos guardanapos, com influência direta no Vasco arrasado, inclusive no recolhimento do patrocínio da Nissan.
Considerando que o senhor Olavo Monteiro de Carvalho foi partícipe direto do rebaixamento do Vasco no contrato com a TV.
Considerando tudo isso e ainda que suas declarações recentes são imersas em cinismo, hipocrisia, falta de vergonha, esquivismo e covardia, ao atribuir a culpa de toda destruição desde 2008 ao passado, o que faz dele um belo porta-voz para a república das bananeiras.
Conclui-se que nada do que diz merece qualquer credibilidade.
O senhor Olavo, golpista histórico, agora propõe outro golpe. Pretende atropelar, desta vez, o mandato trienal previsto em estatuto, porque assim lhe parece conveniente para afastar os seus fantasmas movidos a ódio pessoal. Aliás, que se saiba: o senhor Olavo Monteiro de Carvalho não está no Vasco porque é vascaíno. Está no Vasco por ódio.
Mas não há jeito, Tio Patinhas. Revire-se do avesso, cheire as próprias entranhas, torre toda a fortuna feita por seus antepassados. De uma coisa você não se livra: da sua responsabilidade direta pelo apequenamento, subserviência, covardia, queda esportiva, moral e financeira do Vasco. Você é o fomentador desta tragédia. Você é o financiador do fracasso. Você é o principal culpado deste Vasco arrasado.
Suma do Vasco. Volte para aquilo que você foi a vida inteira no clube – uma sombra, apenas. Uma nulidade em colaboração. Um zero à esquerda. Teu lugar não é em um clube popular. Teu lugar é no meio daquilo que você é o maior representante – a elite decadente e podre do Rio de Janeiro.
Fora Olavo!
Equipe CASACA!
Fonte: Casaca