Empresário do goleiro Martín Silva: 'A prioridade é o Vasco'

Terça-feira, 17/12/2013 - 20:20
comentário(s)

O goleiro Martin Silva e o volante Eduardo Aranda, ex-Olímpia, seguem na lista de possíveis reforços para a temporada de 2014. Em conversa com a Rádio Tupi, o empresário Régis Marques diz que há 6 meses o Vasco vem demonstrando interesse em contar com o goleiro uruguaio, destaque na última Copa Libertadores da América:

“Na verdade, o interesse existe, no Martin(Silva) já há 6 meses existe um namoro. Há interesse, hoje foram passados valores, aguardamos resposta.”

Mesmo com a queda do Vasco para a Série B, Aranda e Martin Silva demonstraram interesse em defender o Cruzmaltino, segundo Régis:

“Sim, tanto Martin como Aranda tem interesse de vir ao Brasil e para o Vasco, mesmo na segunda divisão. Eles sabem da situação do clube, e também sabem que o clube é grande e vai sair disso. É um desejo deles de jogar no Brasil e estão à disposição do Vasco, se houver algum acerto.”

Régis disse que o Vasco tme prioridade na contratação de Martin Silva, mas ressaltou que não será uma negociação fácil para o clube da Colina:

“A primeira coisa que perguntei, tanto para o Martin como para o Aranda, depois que o Vasco foi rebaixado, se teriam o mesmo interesse, ambos deram ok. A prioridade é o Vasco, primeiro clube com o qual me reunir, mas quero avisar ao torcedor que não será uma negociação fácil. Vejo disposição por parte da diretoria, se der certo, tudo bem, se não der, faz parte do futebol.”

Questionado sobre qual empecilho maior o Vasco teria para contratar Aranda e Martin Silva, Régis Marques respondeu:

“Acho que financeiramente, são jogadores que estão muito valorizados no mercado mundial, e não tenho medo de dizer que o Martin é hoje um dos 5 melhores goleiros do mundo e o Aranda foi eleito um dos melhores volantes da Libertadores, são dois jogadores valorizados no mercado mundial. Vamos aguardar.”

Régis Marques destacou que não há prazo para uma definição de possíveis contratações de Aranda e Martin Silva, já que está em conversas com outros clubes:

“Não tem prazo, mesmo porque fico escutando outros clubes, temos uma relação muito aberta.”

Fonte: Supervasco