Anunciado como segundo reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, o atacante Marlone não foi poupado por torcedores do Vasco nas redes sociais e chegou a ser chamado de mercenário por aficionados do clube carioca, que não se conformam com a saída da jovem revelação rumo ao time mineiro campeão brasileiro.
- Você chegou no Vasco criança e sai de lá um homem, e não teve um pingo de respeito e consideração a essa instituição centenária, mas você que sabe, com o tempo DEUS vai te mostrar o caminho certo, e a ingratidão com certeza não é o caminho – escreveu um torcedor no Facebook oficial do jogador.
Marlone foi anunciado na noite desta segunda-feira como segundo reforço do Cruzeiro. O jogador será apresentado em janeiro, juntamente com o lateral paraguaio Samudio, primeiro atleta a ser anunciado pela diretoria celeste. Envolvido em um negócio de mais de R$ 5 milhões, o jogador foi chamado de mercenário.
- Vai lá ganhar seus milhões no banco de reservas do Cruzeiro outro Morais da vida – escreveu um torcedor.
- Que que tá fazendo com a camisa do Vasco mercenário? – perguntou outro vascaíno no perfil oficial do atacante.
De alguns torcedores ele recebeu incentivos e agradecimentos. Mas sobrou crítica até mesmo para a diretoria do clube carioca.
- Burros são os nossos dirigentes que perdem todas as promessas. Isso é uma vergonha - lamentou um outro torcedor.
Por outro lado, torcedores do novo clube do atacante também se manifestaram.
- Seja bem-vindo - anunciou um cruzeirense.
Criado nas divisões de base do Vasco desde 2006, Marlone não deve, no entanto, ter vida fácil no Cruzeiro. O setor em que atua tem atletas prestigiados com o técnico Marcelo Oliveira: Éverton Ribeiro, Dagoberto, Willian, Ricardo Goulart e Júlio Baptista.
Fonte: GloboEsporte.com