As investigações para identificar torcedores envolvidos na briga de torcidas organizadas do Atlético-PR e do Vasco, na Arena Joinville, realizado na última rodada do Campeonato Brasileiro, estão avançando. A Polícia Civil do Paraná já preparou um relatório com nomes e fotos de 22 atleticanos, que já foi entregue ao delegado Clóvis Galvão, responsável pelo caso. Já a Polícia Civil de Santa Catarina descobriu 40 torcedores dos dois clubes envolvidos no tumulto.
As listas feitas no Paraná e em Santa Catina estão sendo comparadas e depois serão definidos os nomes dos torcedores que poderão ter suas prisões decretadas de forma imediata. A Polícia do Paraná também corrigiu a informação de que um dos torcedores que participou da briga já teria sido preso por homicídio. Na verdade, ele nunca esteve na cadeia, nem teve passagem pela polícia. A confusão foi feita por ele ser homônimo do autor do crime.
- Na realidade houve uma falha por parte da investigação na delegacia móvel de futebol e eventos, porque o rapaz que constava com passagem por homicídio era um homônimo dele - afirmou Clóvis Galvão.
Fonte: Sportv.com