Carlos Alberto foi dispensado do Vasco por uma ligação telefônica. Mesmo assim, o apoiador lamenta a queda da equipe e do Fluminense, com quem tem forte ligações, para a segunda divisão. Sem entrar no mérito da briga jurídica em que os clubes estão envolvidos, o jogador diz que o Rio de Janeiro perde com o rebaixamento da dupla.
Mesmo tendo defendido as cores do Vasco na atual temporada, foi a queda do Fluminense que deixou Carlos Alberto mais surpreso. Para ele, o Tricolor tem mais time que o Cruzmaltino e deveria ter permanecido na primeira divisão.
"O Fluminense eu não esperava que cairia. Tem mais qualidade que o Vasco, não tirando o mérito do Vasco, porque tenho amigos lá. As duas quedas não vejo de forma positiva. Eu, como carioca, não achei nada legal ter duas equipes cariocas na Série B. O Rio perde força com isso", disse.
"O Flu tem elenco. Você perde um jogador como Fred e não repõe da noite pro dia. Teve o Deco que decidiu parar. Se contasse jogadores desse nível as coisas poderiam ser diferentes. Mas não posso julgar porque não sei como foi a gestão", completou o apoiador.
Após deixar o Vasco, Carlos Alberto ainda não fechou com nenhum time. Durante a temporada ele recebeu proposta do próprio Fluminense, mas não chegou a um acordo por causa da acusação sofrida por uso de Hidrocloratiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e Carbox-Tamoxifeno (tipo de hormônio). Ele foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas já está liberado para jogar.
Fonte: UOL