Sem jogar desde agosto, o meia Carlos Alberto pode voltar a defender um clube português na próxima temporada. Com passagem de sucesso pelo Porto, onde conquistou a Liga dos Campeões da Europa, o armador já teria acordo firmado com o Braga em caso de vitória do candidato de oposição Nuno Carvalho nas próximas eleições do clube. O jogador, no entanto, nega a informação.
“Não assinei pré-acordo com ninguém”, garantiu Carlos Alberto à publicação Bola Branca. Apesar disso, o meia não fecha as portas para o clube. “O Braga é uma grande equipe, tem torcedores com grande vigor e, naturalmente, seria um prazer representar esse clube. Mas não há nada”, ressalta.
Flagrado no exame antidoping, Carlos Alberto foi suspenso por um ano e não atuou em praticamente todo o Campeonato Brasileiro. O Vasco, que tinha contrato com o jogador até o dia 2 de agosto, resolveu não renovar seu contrato. Na última semana, porém, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) o liberou para voltar a atuar e assinar contrato com qualquer clube.
Empresário de Carlos Alberto, o ex-jogador Luizão reforça que o meio campista não fechou com nenhum clube, mas dá pistas sobre seu futuro. “Ele está negociando com um clube do Brasil, más está aberto a receber propostas de outros países, inclusive de Portugal”, revela.
Fonte: Gazeta Esportiva