O torcedor do Atlético-PR, William Batista da Silva, de 24 anos, segue internado no Centro Hospitalar da Unimed, em Joinville, com uma fratura no crânio decorrente da pancadaria que marcou o jogo entre o Furacão e o Vasco, na tarde do último domingo. A informação é do último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do centro. Ainda de acordo com o documento, William apresenta quadro de saúde estável, mas segue internado em observação neurológica.
Willian está em observação no Centro Hospitalar desde a madrugada desta segunda-feira, quando foi transferido do Hospital São José, que também fica localizado em Joinville. Outros três torcedores estavam internados neste hospital, mas já foram liberados. Outros três envolvidos na confusão, supostos vascaínos, foram presos e indiciados por tentativa de homicídio.
Na Arena Joinville, pela última rodada do Brasileiro, o Vasco foi goleado por 5 a 1 pelo Atlético e acabou rebaixado para a Série B. Aos 17 minutos, no entanto, o árbitro Ricardo Marques paralisou a partida por causa dos atos de selvageria nas arquibancadas, que não contavam com segurança pública, apenas privada.
Fonte: Extra Online