Mais dois torcedores que ficaram feridos no confronto violento entre as torcidas do Atlético-PR e do Vasco, na Arena Joinville, receberam alta na manhã desta segunda-feira. Por volta de 10h15, o atleticano Estevão Viana, de 29 anos, e o vascaíno Gabriel Ferreira, também de 29, foram liberados após passarem a madrugada em observação no Hospital São José, em Joinville.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, os dois jovens sofreram apenas lesões superficiais. Os familiares de Estevão Viana buscaram o torcedor do hospital e ele já está a caminho de Curitiba, onde mora. Já Gabriel ainda permanece em Joinville, resolvendo como retornará ao Rio de Janeiro.
No total, quatro pessoas ficaram feridas durante a briga violenta nas arquibancadas, que teve início, aproximadamente, aos 16 minutos do primeiro tempo. Não havia policiamento dentro do estádio. O primeiro torcedor que recebeu alta foi Diogo da Costa, liberado por volta das 19h30 de domingo.
O único que segue internado é William Batista, de 24 anos, que deixou o Hospital São José entre às 22h30 e 23h de domingo e foi encaminhado ao Centro Hospitalar da Unimed, também na cidade. Por ter plano de saúde, a família preferiu transferir o jovem.
Fonte: Extra Online