Ao cair na blitz da Operação Lei Seca, noite de sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio, o atacante André enterrou de uma vez por todas relacionamento com o Vasco da Gama. O vice-presidente do clube, Antônio Peralta, que está em Joinville (SC) acompanhando o time para a partida decisiva de logo mais contra o Atlético PR, declarou que o futuro do jovem atleta é mesmo longe de São Januário. “É um jogador muito talentoso, mas que infelizmente tem problemas. O contrato dele termina em dezembro e ele não vai ficar mais conosco.”
André Ribeiro de Souza foi parado em uma blitz na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon. O coordenador da Operação Lei Seca no estado, major Marco Andrade, confirmou a informação. A carteira de habilitação de André estava vencida.
O jogador se negou a se submeter ao teste do bafômetro. Os agentes solicitaram a presença de um motorista devidamente habilitado para liberar o automóvel, que não precisou ser apreendido.
André foi afastado pelo técnico Adílson Batista, na reta final do Brasileirão por causa de sucessivos problemas e vários caos de indisciplina.
Aos 23 anos, André era a esperança da equipe para fazer gols. Atuou bem em algumas partidas, mas começou a ficar mais famoso pelas noitadas do que pela presença na área.
Ele postou na semana passada na conta do Twitter a frase “vai deixar saudade”, referindo-se ao atual momento vivenciado no clube.
Na quarta-feira passada, enquanto o time treinava para a partida decisiva deste domingo, o atacante postou uma foto nas redes sociais na qual aparecia em uma praia.
Fonte: Extra Online